Depois de semanas parado, devido as provas e meu trabalho, volto a postar aqui.
Desta vez vou falar sobre uma coisa que atinge a nós todos, a Google. Cara essa empresa está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia, além disso ela ainda influencia nele. Li numa reportagem esses dias que mostra qual as conseqüências dessas facilidades que a Google traz. O titulo da Reportagem "A Google nos deixa Boobo", dizia que nos deixava muito mal acostumados e que assim a nossa capacidade de raciocínio, concentração e outras atividades como ler, eram prejudicadas. O colunista cita o exemplo que para ele antigamente essas atividades eram muito mais fáceis do que são hoje.
Eu confesso que isso é bem verdade e completo com uma justificativa para o título do post. A Google está cada vez mais safa de tudo que nós fazemos pela Internet detém informações de sites bem visitados, sem ao menos solicitar se pode disponibilizar seus dados para as pesquisas que nela são feitas.
Temos que evitar essas mordomias uma pouco, pois se não onde iremos parar. rsrs
Parece uma mãe e daquelas "Super-protetoras" ainda.



2 comentários:
cara, viva o Google!
Eu adoro essa minha mã super-protetora, só falta ela começar a me dar mesada.
Mãe mardita mesmo é a microsoft que não cuida direitos das "suas crianças" e fica mostrando tela azil.
Viva o Google!
E viva tudo que existe de bom fora do Google, como revistas impressas do Homem-aranha, livros que você pode ler na cama, e mulher que te fazem subir pelas paredes e você pode ter na cama.
Abraço, nômade.
quem diria, sr Teles, quem diria....
Postar um comentário